DestaquesNoticias

NOTA DE APOIO DO SINDASP-PE AO MOVIMENTO DE GREVE DOS CAMINHONEIROS

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco – PE (SINDASP-PE) vem declarar seu apoio ao legítimo  e corajoso movimento desencadeado por caminhoneiros contra os sucessivos e abusivos aumentos de preço dos combustíveis.
O SINDASP-PE, por meio desta nota, se solidariza não apenas com os caminhoneiros, mas com cada brasileiro e brasileira que mais uma vez assume uma injusta fatura da corrupção e da má gestão da coisa pública.
Os Caminhoneiros devem ser apoiados por seu ato legítimo.
Tal modelo segue o exemplo que ocorreu com os agentes penitenciários na ocupação ao Ministério da Justica e na Câmara dos Deputados, quando lutamos para impedir a reforma da previdência.
 Naquele momento, conseguimos e que na outra semana ocorreu às denúncias contra o atual Presidente, que fez ele enfraquecer e não conseguiu mais levar com força a implantação da reforma da previdência.
A Sociedade Brasileira tem que se unir, como fez os caminhoneiros e os agentes penitenciários naquele momento.
O Brasil só mudará com união daqueles que realmente trabalham e não aceitar desmandos deste governo que realiza desmandos.
O SINDASP-PE se solidariza com tal movimento dos caminhoneiros.
Os caminhoneiros e a população brasileira em geral não podem continuar a ser sobrecarregados com a conta do rombo bilionário que a maior empresa estatal do país sofreu nas mãos de maus gestores e de corruptos.
A política de reajustes constantes dos combustíveis, ao passo que prejudica milhões de brasileiros, garante ao mercado econômico lucros crescentes, subvertendo completamente a ordem e o dever do Estado: de garantir equidade e justiça ao seu povo.
Por fim, conclamamos a população brasileira a apoiar as mobilizações pacíficas dos caminhoneiros, que estão defendendo os interesses de cada cidadão brasileiro ao denunciar tamanha injustiça
Os caminhoneiros devem servir de exemplo para todas as outras categorias que a união é o único caminho para impedir retirada de direitos e impedir as injustiças .
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDASP PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar