DecretosNoticias

JURÍDICO DO SINDASP-PE CONSEGUE ARQUIVAMENTO DE PROCESSO CONTRA TENTATIVA DE INVASÃO DAS PRERROGATIVAS DO CARGO DE AGENTE PENITENCIÁRIO

O Jurídico do SINDASP- PE consegue arquivamento do presidente do SINDASP PE João Carvalho contra o assistente de ressocialização, que usou camisa com brasão exclusivo de agente penitenciário.

O presidente do SINDASP-PE em meados de 1 de setembro de 2016 realizou fiscalização em unidades prisionais contra o uso de camisas que estavam usando o brasão exclusivo em camisa operacional de agente penitenciário.

Na fiscalização o presidente do SINDASP usou a cordialidade e a legalidade e no momento entrou em contato com a secretaria sobre o flagrante.

A todo momento seguiu-se a legalidade e respeito. Acontece que foi jogado em redes sociais que o presidente do SINDASP tinha faltado urbanidade.

Isto foi demonstrado ser uma grande mentira .

Pior o presidente do SINDASP- PE passou a ser réu na instância civil e administrativa em processo colocado por assistentes de ressocialização que foram flagrados o mesmo alegando a falta de urbanidade.

Acontece que alguma pessoa por sorte filmou o flagrante realizado. Tais imagens mostrou as inverdades denunciadas por tais funcionários.

A prova material serviu de defesa e foi fundamental para mostrar a verdade.

O presidente do SINDASP- PE realizou a proteção para evitar a usurpação que outra categoria usasse as prerrogativas que são exclusivas do agente penitenciário.

O presidente do SINDASP -PE João Carvalho agora com a decisão passou de réu a vítima.

Sendo assim, O Presidente do Sindasp PE irá ingressar com ação civil, administrativa e criminal pelas calúnias realizadas e danos praticados por tais assistentes que realizaram a denúncia caluniosa e inverídicas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar