DestaquesNoticias

JORNAL DO COMÉRCIO PUBLICA FUGA

Últimas
Grande Recife

Seis fogem do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de PE
Publicado em 06.01.2019, às 20:13
         TV Jornal
Reprodução
O Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Pernambuco (HCTP-PE), que fica na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife, registrou a fuga de seis pacientes na manhã deste domingo (06). Por volta das 5h20, quando os pavilhões foram abertos para o café da manhã, foi constatada a fuga dos internos do pavilhão São Lucas B. As informações são do o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (Sindasp-PE). Um dos pacientes já foi localizado.
Ainda conforme o sindicato, os pacientes quebraram o cadeado do portão do banho de sol. Na tarde deste domingo, foi encontrado paciente Ricardo Alves Neves, mas os outros cinco seguem foragidos. Os foragidos são Jonatan Alves Borges da Silva, Diego Nascimento Borges, José Carlos Monteiro da Silva, Daniel Bernardino Barboza e Cleyton Rafael Gusmão Luz.
 *Ocorrência*
O Sindasp-PE informou que foram realizadas buscas internas e externas, mas o grupo não foi encontrado. Uma ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). O Sindicato afirmou que fatos assim acontecem em decorrência do déficit de efetivo, como também por que as guardas externas do HCTP estão desativadas.
Fonte
https://m.tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia/ultimas/2019/01/06/seis-fogem-do-hospital-de-custodia-e-tratamento-psiquiatrico-de-pe-52642.php?utm_source=www.google.com.br&utm_medium=referral&utm_campaign=mobile-redirect

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar