DestaquesNoticias

DIRETORIA DO SINDASP-PE ESTEVE PRESENTE NA PENITENCIÁRIA JUIZ PLÁCIDO DE SOUZA, NESTE SÁBADO (30 DE JULHO) DANDO APOIO AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS

 

A Vice-presidente Márcia e os Diretores Vivaldo e Joaquim estiveram presentes dando apoio no final de  semana (sábado), no dia 30 de julho, na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
O Sindicato (Márcia, Joaquim e Vivaldo) em conversa com  o  Diretor da Unidade, onde foi apresentado soluçoes para a realização da visita no Domingo (31.07.2016), só poderia entar uma mulher por preso, e foi proibido a visita de homens, pois poderia apresentar graves riscos a segurança.
 A Visita do sábado (30.07.2016) não foi realizada, após a conversa do Sindicato (presidente João Carvalho e a Vice Presidente Márcia) com o Secretário da pasta,durante a semana. Os Secretários Pedro Eurico e Cícero determinaram  a suspensão da visita no sábado (30/07/2016). porém a visita familiar do Domingo (31.07.2016) foi realizada com restrições.
O Sindicato vem dando apoio  aos agentes penitenciários da unidade prisional, e acompanhando  os principais problemas para apresentar soluções.Inclusive foi solicitado ao Secretário Cícero que mantivesse os Agentes Penitenciários da GOS reforçando aquela unidade, mesmo após a rebelião.
O Sindicato, através do Presidente do Sindasp- PE solicitou a interdição da unidade prisional a juíza de Execução, bem como a proibição de entrada de novos presos naquela unidade.
A Juíza de Execução determinou que estão proibidas a entrada de novos presos naquela unida prisional.
No dia da rebelião, o Presidente João Carvalho em conversas com os Secretários, o Sindicato conseguiu a suspensão de visitas no sábado (23.07.2016), pois mostrou-se que a unidade prisional não tinha mínimas condições.
 Diretor da Pjps -Caruaru, Secretário Executivo de Ressocialização
e Presidente do Sindasp-PE  (23.07.2016)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar