Noticias

Confra dos Agentes Penitenciários

Na tarde esta sexta-feira, 18 de dezembro, mais de 100 Agentes Penitenciários da Região Metropolitana e do interior se reuniram no restaurante Boi e Brasa, no bairro da Cidade Universitária, para celebrar as vitórias da categoria neste ano.

Além das conversas de amigos, o assunto de muitas mesas foram as conquistas dos agentes, mesmo em um ano de recessão e de crise política e econômica.

Outro assunto foi a publicação no Diario Oficial do Estado, ontem (17/12), da Lei da Aposentadoria Especial do Agente Penitenciário, também, fruto de muita luta da diretoria do Sindasp-PE junto com a categoria.

Na confraternização, foram sorteados cinco celulares de última geração, além de cartões de compras do Boticário e do Walmart. Os sorteados foram: Ângela Castelo Branco Sá Leitão, Carlos José Gomes, Landia Maria Santos Ribeiro, Paulo José Gomes da Silva, Emerson Gomes Junior, Danielle Farias de Albuquerque e Rivelino Rufino de Cavalho. Todos devem ligar para o Sindasp-PE para saber quais foram e como pegar seus prêmios. Também foi distribuído para os presentes um calendário do ano de 2016 com as conquistas da categoria.

Os festejos contaram com a presença do Agente Penitenciário e campeão mundial de Jiu-jitsu, George Mendonça, que ganhou um quimono com a insígnia do Sindasp-PE bordada nas costas.

A direção do Sindasp-PE agradece a presença das companheiras e companheiros e promete que 2016 será outro ano e muitas lutas e conquistas. Na próxima semana, acontecerão as confratenização das unidades do interior!

Clique no link abaixo e veja todas as fotos!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar