DestaquesNoticias

COMUNICADO SOBRE O PJES

O Sindasp-PE  está acompanhando a questão do pagamento dos PJES. O Presidente do Sindicato João Carvalho manteve contato constante com os responsáveis da Secretaria Executiva de Ressocialização, Administração e Fazenda para liberação e cumprimento do cronograma de pagamento para 3ª semana.

Todos os dias o Sindicato entrou em contato para liberação do pagamento. Inclusive após a conversa mantida com o Secretário de Administração Milton Coelho, no dia 21.06.2016, fez mais uma vez o relato do prazo máximo do referido pagamento. O Secretário relatou que iria resolver e conseguiu juntamente com o Gerente Financeiro da SERES, Murilo a liberação pela SEFAZ, às 10:45 h, de 22.06.2016.

Sendo assim, o Gerente Financeiro Murilo comunicou da liberação e que está processando hoje e amanhã pela manhã. Informou quem tem conta Bradesco visualizará no dia 23.06.2016, no período da tarde e quem tem contas em outros bancos terá sua visualização na sexta-feira (24.06.2016).

Informamos que o Sindicato está em loco e mantendo contato constante.

Sindasp-PE trabalhando cada vez mais por você!