DestaquesNoticias

SINDASP RENOVA CONVÊNIO COM A UNIFAVIP NO MUNICÍPIO DE CARUARU

O empenho do Sindasp para garantir mais  beneficio para os Agentes Penitenciários teve como resultado mais uma parceria. O nosso sindicato firmou convênio  com a  UNIFAVIP – FACULDADE  VALE DO IPOJUCA :

É objeto do presente convênio a concessão de descontos em cursos oferecidos pelo conveniado e aos associados, seus dependentes e funcionários da CONVENENTE, nos seguintes percentuais:

 

  1. a) A CONVENENTE concederá aos funcionários da CONVENIADA, e aos seus dependentes diretos, 15% (Quinze por cento) de descontos nas mensalidades dos cursos da graduação e pós-graduação, realizados e certificados pela CONVENENTE, nos cursos e turnos constantes da cartilha financeira vigente na época da matrícula do aluno.

UNIFAVIP

 

 

Resultado de imagem para unifavip devry caruaruResultado de imagem para unifavip devry caruaru

No dia 31 de janeiro de 2014, a FAVIP I DeVry recebeu o credenciamento do Ministério da Educação (MEC) para se transformar em Centro Universitário. Dessa forma, passou a ter autonomia para criar, organizar e extinguir, em sua sede, cursos e programas de ensino superior, passando a ser chamada de UNIFAVIP | DeVry.

Hoje, o UNIFAVIP | DeVry é a instituição educacional que mais cresce em Caruaru e atrai estudantes de mais de 80 municípios da região.

Oferecendo uma educação de qualidade internacional, o UNIFAVIP | DeVry é referência em tradição e excelência acadêmica, tendo um projeto acadêmico inovador, que concilia os ensinamentos adquiridos em sala de aula com experiências ativas e participativas voltadas para a realidade do mercado de trabalho.

Atualmente, o UNIFAVIP | DeVry oferece 23 cursos de graduação, sendo 12 em bacharelado e 11 tecnológicos, além de cursos de pós-graduação nas áreas de Saúde e Gestão, sendo formado por um quadro docente composto por profissionais selecionados criteriosamente, com formação acadêmica comprovada. São doutores, mestres e especialistas, com significativa experiência em suas respectivas áreas de atuação.

A UNIFAVIP ministra os seguintes cursos de graduação, que se incluem no convênio:

Graduação Bacharelado

 

 

Graduação Tecnológica

 

  • GESTAO HOSPITALAR

 

Pós-Graduação

 

  • Auditoria e controladoria
  • Gastronomia
  • Prescrição de fitoterápicos
  • Comunicação Empresarial e Mídias Digitais

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar