DestaquesNoticias

DIRETORIA DO SINDASP-PE VISITOU O PRESÍDIO DE ITAQUITINGA E OUVIU OS MEMBROS DA CATEGORIA

Agentes Penitenciários da Presidio de Itaquitinga recebendo diretores do SINDASP-PE
A Diretoria do SINDASP-PE, através  do Presidente João Carvalho e o Diretor Sandro Aires, estiveram nessa segunda-feira (25.06.2018) fazendo visita a Presidio de Itaquitinga. Estamos visitando  outras unidades.
O SINDASP-PE foi muito bem recebido pelos companheiros da Unidade.
A visita realizada também para ouvir problemas da Unidade e esclarecer dúvidas para a categoria, sobre diversos assuntos.
O Presidente João Carvalho escutou os problemas e no mesmo dia foi ao Gabinete da SERES, despachar sobre alguns problemas analisados na unidade para obter as soluções.
Reunião no Gabinete SERES com o chefe de Gabinete Renato Pinto.

No debate com o Chefe de Gabinete Renato Pinto ficou decidido que esta semana deverá ter a solução de dois dos três problemas apresentados e outro dependerá da solução junto com a Secretaria de planejamento e fazenda.

Alojamento no Presídio de Itaquitinga

Problemas que deverá ter soluções imediatas são em relação a alimentação na unidade para agentes e presos. O outro ponto em relação ao transporte na volta dos funcionários e agentes. Estaremos de saber a conclusão da solução até sexta-feira com a intervenção junto ao Chefe de gabinete e Secretário.
SINDASP PE trabalhando cada vez mais por você.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar