DestaquesNoticias

SOLUCIONADO CONVÊNIO COM A UNIFAVIP

DIRETORIA DO SINDASP-PE VISITA A UNIFAVIP

E CONSEGUE MANTER O CONVÊNIO

 

O Convênio do SINDASP-PE com a UNIFAVIP estava suspenso pelo motivo de uma dependente de um filiado ter criado problemas nas redes sociais contra a imagem da Instituição.

Então, a Diretoria do SINDASP-PE, através da Vice Presidente Márcia e os Diretores Sandro Aires, Maurício e o Conselheiro Michel foram em busca de uma solução para conseguir solucionar o problema.

A Diretoria fez a articulação e conseguiu a manutenção do convênio, após  um trabalho grande para conseguir o objetivo de atender aos outros filiados. Entretanto, caso ocorra novamente ofensas a instituição deverá ser cancelado o desconto da bolsa daquele filiado ou dependente, que criar o problema.

O contrato estar sendo atualizado, mas o convênio está mantido e quem precisar renovar ou aderir, procurar Ana Paula e Hélder no setor de CORPORATIVO.

O empenho do SINDASP-PE é para garantir mais  beneficio para os Agentes Penitenciários teve como resultado a renovação da parceria. O nosso sindicato firmou convênio  com a  UNIFAVIP – FACULDADE  VALE DO IPOJUCA :

É objeto do presente convênio a concessão de descontos em cursos oferecidos pelo conveniado e aos associados, seus dependentes e funcionários da CONVENENTE, nos seguintes percentuais:

  1. a) A CONVENENTE concederá aos funcionários da CONVENIADA, e aos seus dependentes diretos, 15% (Quinze por cento) de descontos nas mensalidades dos cursos da graduação e pós-graduação, realizados e certificados pela CONVENENTE, nos cursos e turnos constantes da cartilha financeira vigente na época da matrícula do aluno.

UNIFAVIP 

No dia 31 de janeiro de 2014, a FAVIP I DeVry recebeu o credenciamento do Ministério da Educação (MEC) para se transformar em Centro Universitário. Dessa forma, passou a ter autonomia para criar, organizar e extinguir, em sua sede, cursos e programas de ensino superior, passando a ser chamada de UNIFAVIP | DeVry.

Hoje, o UNIFAVIP | DeVry é a instituição educacional que mais cresce em Caruaru e atrai estudantes de mais de 80 municípios da região.

Oferecendo uma educação de qualidade internacional, o UNIFAVIP | DeVry é referência em tradição e excelência acadêmica, tendo um projeto acadêmico inovador, que concilia os ensinamentos adquiridos em sala de aula com experiências ativas e participativas voltadas para a realidade do mercado de trabalho.

Atualmente, o UNIFAVIP | DeVry oferece 23 cursos de graduação, sendo 12 em bacharelado e 11 tecnológicos, além de cursos de pós-graduação nas áreas de Saúde e Gestão, sendo formado por um quadro docente composto por profissionais selecionados criteriosamente, com formação acadêmica comprovada. São doutores, mestres e especialistas, com significativa experiência em suas respectivas áreas de atuação.A UNIFAVIP ministra os seguintes cursos de graduação, que se incluem no convênio:

A UNIFAVIP ministra os seguintes cursos de graduação, que se incluem no convênio:

Graduação Bacharelado

Graduação Tecnológica

Pós-Graduação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar