DestaquesNoticias

SINDASP-PE TEM CONVÊNIO COM A FACULDADE ESUDA

Buscando garantir mais benefícios para os agentes penitenciários e suas famílias, o Sindasp-PE (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco) vem firmando diversos convênios, principalmente com instituições de ensino superior, facilitando a entrada em uma faculdade.

Em reunião com dirigentes da Esuda (Faculdade de Ciências Humanas), representantes do Sindasp-PE garantiu uma parceria com a instituição. A novidade é oferecer para os associados e dependentes do sindicato um desconto de 35% na mensalidade dos cursos de graduação e de 20% para os que pretende realizar um curso de pós-graduação na faculdade.

Para que o beneficiário tenha direito aos descontos oferecidos pela parceria Esuda/Sindasp-PE, é necessário que seja apresentado uma declaração de vínculo com o sindicato, em papel timbrado e assinado pelo presidente, João Carvalho.

Quem quiser obter mais informações sobre a instituição e os cursos oferecidos pela faculdade, o site da Esuda está disponível no link abaixo:

http://www.esuda.com.br/

HISTÓRIA DO ESUDA

A Faculdade de Ciências Humanas ESUDA, instituição educacional de ensino superior, de natureza privada, sintonizada com a necessidade de desenvolvimento da educação nacional; define a qualidade educacional* como a perspectiva prioritária de contribuição da ciência para o exercício cidadão. Nessa perspectiva, propõe-se a oferecer à sociedade cursos de formação profissional que garantam a competência e as habilidades exigidas aos profissionais da contemporaneidade e, simultaneamente, favoreçam as aprendizagens que promovem a inserção cidadã. Com essa referência fundamental, conjuga valores e técnica à proposta acadêmica e atribui aos princípios da ética e à excelência nas ações que desenvolvem a postura científica, como os eixos de seus programas de formação profissional nas várias habilitações.

A ESUDA objetiva, em seus cursos de graduação e pós-graduação, qualificar os discentes para que possam ingressar com competência técnica e humanística no mercado de trabalho, permitindo-lhes transitar pela sua área profissional com conhecimentos e habilidades e, ao mesmo tempo, imprimindo um sentido empreendedor e emancipatório na ação profissional. Nessa direção, o planejamento e a gestão institucionais se modelam para o atendimento amplo desse enfoque de formação.

A Faculdade ESUDA, ao longo dessa trajetória de quatro décadas, vem, progressivamente, ampliando o sentido da qualidade de ensino oferecida nos seus cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Psicologia; cursos de pós-graduação – especialização (Lato Sensu); e MBA’sconectada à qualificação do corpo docente ou à qualidade de ensino ao desenho atual do ensino superior, a fim de buscar uma linha de ação educativa inovadora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar