PATROCÍNIO SINDASP-PE: AGENTE PENITENCIÁRIO É CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JÍTSU


Agente Penitenciário de Pernambuco, patrocinado pelo Sindasp-PE (Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco), George Mendonça se tornou campeão mundial de Jiu-Jítsu no último domingo (16) no Espírito Santo. O Mundial de Jiu-Jítsu Profissional GI e NOGI da CBLP (Confederação Brasileira de Lutas Profissionais) aconteceu no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão).

George é Agente da PJPS (Penitenciária Juiz Plácido de Souza), no município de Caruaru, e foi patrocinado pelo Sindasp-PE para que pudesse participar da competição.

George comentou a importância da competição e como se preparou para chegar ao campeonato e conquistar o lugar mais alto do pódio.

“Fui para este mundial preparado para lutar pelo título. Fiz treinamento psicológico e reforcei meus treinamentos nestes últimos dois meses. Realizei três treinos por dia, reforçando minha alimentação e focando na competição”, afirmou o campeão mundial.

Neste ano de 2015, George já garantiu vários títulos importantes. O Campeonato Brasileiro e o Campeonato Norte e Nordeste foram alguns que o Agente Penitenciário subiu no lugar mais alto da competição, além do Vice Pernambucano e agora o mais importante, o Campeonato Mundial.

O Sindicato acredita que o investimento no Agente Penitenciário irá sempre colocar a imagem do ASP em destaque na sociedade, bem como o investimento na qualificação profissional.

Parabéns ao nosso companheiro e Campeão Mundial, George Mendonça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar