DestaquesNoticias

PALESTRA REALIZADA PELO PRESIDENTE JOÃO CARVALHO

PALESTRA REALIZADA PELO PRESIDENTE DO SINDASP-PE JOÃO CARVALHO PARA OS ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO

O Presidente do SINDASP-PE João Carvalho, na última sexta-feira, dia 23 de novembro de 2018, realizou uma palestra para os alunos do curso de formação de agentes penitenciários. A palestra tratou sobre direitos, história dos agentes penitenciários e do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco.
A Palestra foi organizada pela EPPE por seu gestor Henrique Douglas e seus coordenadores, nesta sexta-feira, dia 23 de Novembro de 2018. O SINDASP-PE colaborou com a cessão do Local, que é o auditório do edifício circulo católico para os alunos do curso de formação para os agentes de segurança Penitenciária.
 Os Integrantes para palestra João Carvalho – Presidente do SINDASP -PE, Cícero Marcio- Secretário Executivo de Ressocialização –SERES, Fátima da Corregedoria da SDS, Edvaldo representando A SSP da SERES.
Alguns membros da Diretoria do SINDASP-PE( Márcia, Osvaldo Pereira, Melk e Allan Kardec) estiveram na palestra dando apoio aos alunos do curso de formação de Agentes de Segurança Penitenciária.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar