DestaquesNoticias

DIRETORIA DO SINDASP-PE VISITA UNIDADES PRISIONAIS E APÓS GESTÃO CONSEGUIU CONCESSÃO PARA ENTRADA GRATUITA NO GRUPO CINE DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Visita ao Presídio de Vitória de Santo Antão
Os Diretores Sandro Aires, e Maurício do Sindasp-PE, visitaram nesta quinta-feira (19 de julho de 2018), as unidades prisionais: Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no município de Caruaru  e Presidio de  Vitória de Santo Antão.
 FILIAÇÃO  DO AGENTE PENITENCIÁRIO LINDOMAR
 
 
  Estiveram  ouvindo a base . Este tipo de trabalho vem sendo realizado pelos diretores .
VISITA NA PENITENCIÁRIA JUIZ PLÁCIDO DE SOUZA
A nova forma de visita empregada terá os diretores mais próximos da base para ouvir e ver os problemas para emitirem relatórios para levar as demandas para soluções junto a Seres.
CONCESSÃO DE GRATUIDADE PARA ENTRADA AO CINEMA
O SINDASP-PE vem realizando um trabalho em busca de concessões para a categoria como já foi realizado em vários locais de lazer como clubes e cinemas.
Anteriormente, após gestão da atual diretoria foi liberado por donos de empresas algumas concessões de gratuidade para agentes penitenciários poderem adentrar a cinemas.
Nesta quinta-feira, foi concedido gratuidade no Grupo CINE , no município de Vitória de Santo Antão.
A Gerente Magda Lima que gentilmente atendeu ao SINDASP-PE, informou sobre tal concessão após gestão dos Diretores do SINDASP-PE. Porém, a concessão é para assistir um filme por dia.
  Diretores do SINDASP-PE (Sandro Aires e Maurício) e a Gerente Magda Lima
A Gerente solicitou que os agentes penitenciários não levem alimentos restritos para entrar ao cinema conforme divulgado abaixo.
SINDASP-PE trabalhando cada vez mais por você.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar