DestaquesNoticias

DIRETORIA DO SINDASP-PE PATROCINOU FILIADOS PARA CURSO TÁTICO NA PARAÍBA

O SINDASP-PE na procura da valorização profissional do servidor e no intuito de prover atividades para multiplicação da aprendizagem profissional investiu na ida dos servidores filiados Genildo Moura e Alexssandro Clayton a realizarem o curso Tático no Estado da Paraíba e tiraram o 1º e 2º lugar, onde o Sindicato pagou alguns custos. Este curso o servidor em contrapartida possibilitará o treinamento de outros servidores.
                                 
O  Curso foi Realizado na Paraíba, e os  filiados patrocinados conseguiram êxito e foram aprovados com louvor.
Quatro agentes de segurança penitenciária (ASPs) de Pernambuco, ligados ao Grupo de Operações e Segurança (GOS), da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), concluíram, nesta quarta (21/12), o 5º Curso de Escoltas e Intervenção Tática em Estabelecimentos Prisionais, realizado pelo Centro de Educação da Polícia Militar, na Paraíba. A cerimônia de conclusão do curso contou com a presença do secretário-executivo de Ressocialização, Cícero Rodrigues.
Dos 41 ASPs do Nordeste que participaram do treinamento, quatro são de Pernambuco, Estado em que registrou a primeira esegunda colocação sendo Genildo de Moura Oliveira Júnior (1º lugar) e Alessandro Cleyton Costa de Miranda (2º).

Com duração de 32 dias, o treinamento, ministrado no período de 07 de novembro a 09 de dezembro, teve como foco a extração, contenção, intervenção, escolta e condução de presos. O conteúdo programático incluiu assuntos como conhecimentos básicos de explosivos, gerenciamento de crise, inteligência penitenciária e armamento, munição e tiro

Esta parceria foi autorizado pelo Presidente do Sindasp-PE. O Presidente esteve em viagens  realizando plenárias, durante a autorização do patrocínio.
O Sindasp-PE anteriormente patrocinou o agente Penitenciário  Wallas para multiplicação de ensino e realização de curso nos EUA.
Seguindo a valorização do profissional o Sindasp-PE patrocina o Agente Penitenciário George Mendonça nas lutas de artes maciais, onde o mesmo tornou-se campenão mundial de Jiu Jitsu em 2015, bem como outras conquistas nacionais.
Em contrapartida o servidor irá realizar treinamento aos sócios do sindicato para o aperfeiçoamento da categoria em momento oportuno.
SINDASP trabalhando cada vez mais por você.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar