DestaquesNoticias

DIRETORIA DO SINDASP-PE MELHORANDO A CONDIÇÃO PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS E CUMPRINDO AS PROMESSAS A CATEGORIA

A Diretoria do SINDASP-PE com  planejamento mesmo com recursos escassos vem conseguindo ações antes nunca realizadas por outras Diretorias do Sindicato. Estas ações do Sindicato são para realizar algumas melhorias nas questões estruturais e humanas  nas Unidades do Estado.

Nesta segunda-feira, (30 de outubro de 2017), o SINDASP PE tentando amenizar e melhorar as condições de agentes penitenciários que estão em unidades Prisionais fez a entrega de colchões para o alojamento de unidades de Tacaimbó, Canhotinho (CRA) e Arcoverde (PABA).

Participaram da entrega o Presidente João Carvalho, a Vice Márcia e os diretores Joaquim, Sandro Aires, Vivaldo, Melk e Marcos.
PROMESSAS SENDO CUMPRIDAS NA GESTÃO DA DIRETORIA SOBRE A PRESIDENCIA DO SINDASP PE JOÃO CARVALHO
ENTREGA DE COLCHÕES EM ARCOVERDE 
(30 DE OUTUBRO DE 2017)
 
ENTREGA DE COLCHÕES EM CANHOTINHO (30 DE OUTUBRO DE 2017)

ENTREGA DE COLCHÕES NO PRESÍDIO DE TACAIMBÓ (30 DE OUTUBRO DE 2017)


No ano de 2016, foram feitos pelo Sindicato algumas prestações de serviços na Penitenciária de Caruaru (como o manutenção Instrutor funcional e gratuidade no Club elite Tiro),  na Penitenciária Barreto Campelo (Doação de material para banheiros),  Petrolina (Investimentos estrutural), Cadeia Pública de Verdejante (Doação colchão e ar condicionado),  Cadeia Pública de Petrolina (Doação Bebedouro) Presídio de Salgueiro (Doação de Colchões).  Além de outras unidades.
No ano de 2017, foi feito prestação de serviços como: doação no Presídio de Palmares (ar condicionado) e melhorias na estrada  do HCTP e da Penitenciaria Professor Barreto Campelo. Além foi feito doação de colchões emergenciais no mês de outubro de 2017.
Isso mostra o compromisso desta gestão  do Sindicato  com o servidor   e procurando minimizar os problemas estruturais.
A Entrega foi realizada,  nesta segunda-feira (30 de outubro de 2017). Foi conseguido através de um trabalho de planejamento (médio e longo prazo) durante o ano e não foi feito de última hora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar