DestaquesNoticias

COMISSÃO PARITÁRIA ANALISOU PROCESSOS E SECRETARIA ENCAMINHA LISTA DE AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE TERÃO O DIREITO A PROGRESSÃO POR TITULAÇÃO/QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A Secretaria Executiva de Ressocialização após análise da Comissão de Avaliação do Plano de Cargos encaminhou a lista de servidores à  Secretaria de Administração .Foi encaminhado uma lista com 44 (quarenta e quatro) nomes, analisada pela Comissão paritária.
Lembrando que a maioria destes processos são de agentes penitenciários que saíram do estágio probatório.
No inicio de março de 2018, foram analisados 74 (setenta e quatro) processos que deverão está retornando da Secretaria de Administração no inicio de abril de 2018 para sua implantação.
A SAD  analisará,  deferirá e posteriormente deverá encaminhar a SERES para implantação.
Com a conclusão dos trabalhos, foi  emitido pela Secretaria um ofício e encaminhado pela SERES no dia 09 de março de 2018,  para a Secretaria de Administração analisar e deferir os processos para a posterior implantação pela Secretaria.
O prazo deste trâmite de análise na SAD leva no mínimo uns 30 dias para encaminhamento a SERES.
A Comissão deu prioridade aqueles processos mais antigos para agilização e  estes serão encaminhados primeiramente a Secretaria de Administração. A Diretoria do Sindasp-PE atualmente faz parte da comissão que acompanha os processos  de enquadramentos por titulação.

No mês de Março foram deferidos o total de 14 (quatorze) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folha de pagamento do mês de março de 2018 e que já foi publicado pelo SINDASP-PE.

Durante este tempo de gestão atual do SINDASP-PE, conseguimos junto ao Estado a implantação de 1.073 (hum mil e setenta e tres) titulações implantadas e agora estão sendo encaminhados mais  uma lista com 74 (setenta e quatro) nomes, analisada pela Comissão paritária e mais .
Informamos que existe outro grupo que será analisado.
 
Nova lista encaminhada à Secretaria de Administração

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar