DestaquesNoticias

COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA ALEPE APROVA O PROJETO DE LEI N° 1585/2017 ( AUMENTO DE VAGAS PARA O CARGO DE AGENTE PENITENCIÁRIO

Articulação do SINDASP-PE com o Líder do Governo Deputado Estadual Isaltino Nascimento para marcar a votação no Plenário da ALEPE

 

Nesta Quarta-feira, dia 04 de outubro de 2017, o SINDASP- PE através do Presidente do SINDASP-PE João Carvalho, a Vice do Presidente Márcia e dos Diretores Marcos e Joaquim estiveram na Comissão de Administração Pública da Alepe que aprovou o parecer do Parecer da PL n° 1585/2017, que trata do aumento de provimento de vagas para o cargo de Agente Penitenciário.

O SINDASP-PE articulou junto ao Líder do Governo Deputado Estadual Isaltino Nascimento para agilizar a votação no Plenário.
Após a articulação realizada o Líder do Governo comprometeu-se a colocar o Projeto em votação na próxima segunda-feira (09 de outubro) e terça-feira (10 de outubro) a votação do Projeto de Lei nº 1585/2017 ( Aumento do Provimento de Vagas para o Cargo de Agente Penitenciário).
Informamos que o Promotor Marcellus Ugietti colaborou também  e ajudou nas demandas  para o provimento de vagas. Foi um trabalho conjunto do Sindicato e o Ministério Público que abraçou e ajudou na negociação do SINDASP PE com o Governo para a efetivação desta demanda.

O Promotor Marcellus Ugietti sempre atendeu prontamente e valoriza a categoria de Agentes Penitenciários.

 

Articulação realizada com o Deputado Estadual
 Augusto César -Relator do Projeto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar