DestaquesNoticias

APREENSÕES DE DROGAS EM UNIDADES PRISIONAIS

Maconha apreendida no Cotel e na Colônia Penal Feminina do Recife

Uma visitante da Colônia Penal Feminina do Recife foi presa na manhã deste domingo (24) tentando entrar na unidade prisional com 454 gramas de maconha. Vaniana Lima de Moura foi flagrada por uma agente penitenciária após uma revista. Na ocasião, a droga foi localizada nas partes íntimas da mulher. A maconha estava armazenada em um preservativo e em sacolas plásticas. Vaniana foi encaminhada a uma delegacia para os procedimentos cabíveis.
Droga também no Cotel
Também na manhã deste domingo, uma sacola com 4,5 quilos de maconha foi abandonada por volta das 8h na área externa do Cotel, em Abreu e Lima. Os agentes penitenciários teriam desconfiado da embalagem. Durante uma inspeção, localizaram a droga escondida dentro de diversas embalagens de alimentos. A visitante que seria responsável pelo transporte da maconha ainda não foi localizada. O material foi encaminhado para supervisão de segurança da unidade.
No sábado (23), agentes do Cotel prenderam em flagrante Bruna Maria Pereira da Silva, de 23 anos, quando ela tentava entrar na unidade com uma barra de maconha. Ela foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para audiência de custódia.

Fonte:
https://www.op9.com.br/pe/noticias/maconha-apreendida-no-cotel-e-na-colonia-penal-feminina-do-recife/?utm_source=fb-op

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar