DestaquesNoticias

ATENDIMENTO JURÍDICO NA MATA SUL – CANHOTINHO E PALMARES

SINDASP-PE MELHORANDO O CORPO JURÍDICO CONTRATA ESCRITÓRIO PARA ATENDIMENTO NA MATA SUL PARA CANHOTINHO E PALMARES

Tendo em vista, procurando melhorar a estrutura de atendimento  jurídico realizamos mais aquisição a nosso corpo jurídico que foi a contratação do escritório Edielma Barros na área criminal e para consulta aos filiados da Mata Sul, que englobam as cidades de Palmares a canhotinho.
O atendimento será para área criminal em casos de urgência e processos criminais, bem como consultas em outras áreas. O escritório Edielma Barros , pode ser feito contato com a advogada pelo fone: 9 9682-3153. Este trabalho teve a participação dos diretores Osvaldo Correia (Palmares) e Dayane (Canhotinho), que trabalharam para contratação após autorização da Presidência e Diretoria do SINDASP-PE.
Atualmente, o Sindasp -PE tem escritórios que atendem para todo o Estado nas áreas criminal, civil, administrativa e fazenda pública, como: Escritório Moraes &Barbosa(criminal), Morais&Silva( Administrativo) e Freitas &Dantas ( Civil e fazenda pública).
Entretanto, colocamos a disposição como reforço por causa da distância, alguns  Escritórios para atendimento nas regiões de Petrolina (Taciana) , Arcoverde (Flaviana), Salgueiro (Watar) e agora em Palmares ( Edielma).
 Tais Escritórios das regiões acima atendem regiões próximas como Arcoverde, Buíque, Salgueiro, Verdejante, pesqueira, Canhotinho, Palmares, Petrolina.
Estamos também em conversações para ter atendimentos mais próximo para áreas de Caruaru, Tacaimbó e Santa Cruz do Capibaribe.
Estes Escritórios foram contratados para um reforço . Porém os Escritórios da região em Recife atende as cidades de Limoeiro, vitória e Itaquitinga por serem áreas próximas da região Recife com diferença máxima de 01(uma) hora para atendimento.
Todos estes Escritórios são encaminhados  através do e-mail: sindasppecontato@gmail.com ou fone: 3019-6927.
SINDASP-PE Trabalhando cada vez mais por você.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar