ComunicadosNoticias

SINPOLPEN-PE MELHORA CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS POLICIAIS PENAIS

DIRETORIA DO SINPOLPEN-PE VISITA PRESÍDIO DESEMBARGADOR AUGUSTO DUQUE -PDAD

Nesta segunda-feira, dia 21 de setembro de 2020, a Diretoria do SINPOLPEN-PE com o Presidente João Carvalho, Vice Presidente Márcia, Sandro Aires (Diretor Interior) e Manoel Joaquim (Tesoureiro) visitaram a unidade prisional de Pesqueira para passar informações sobre a aprovação da Emenda Constitucional Estadual após uma luta árdua desta gestão do Sindicato, bem como explicou sobre a regulamentação da Policia Penal que está em negociação.

A visita também cumpriu a continuidade de entrega de material as unidades como colchões ou outro material com a finalidade de melhorar as condições de trabalho para os Policiais Penais que trabalham com carga horária pesada.

Foi entregue no Presídio de Pesqueira 06 (seis) colchões. Esta unidade não tinha recebido nenhum material em 2018 e 2019 como ocorreu nas unidades do HCTP, PPBC, PTAC, PRRL, PSAL, PDEG, CRA, PJPS, PIT, GOS, CEMER, Central de Custódia, PAISJ entre outras, que receberam nos últimos anos materiais. Esta entrega estava pendente desde 2018.

SINPOLPEN-PE trabalhando cada vez mais por você!

Diretoria Executiva do SINPOLPEN-PE.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar