DestaquesNoticias

SINDASP-PE TEM CONVÊNIO COM A FOOCA

O empenho do Sindasp para garantir mais  beneficio para os Agentes Penitenciários teve como resultado mais uma parceria. O nosso sindicato firmou convênio  com a  ASSOCIAÇÃO OLINDENSE DOM VITAL DE ENSINO SUPERIOR  -FOCCA :

É objeto do presente convênio a concessão de descontos em cursos oferecidos pelo conveniado e aos associados, seus dependentes e funcionários da CONVENENTE, nos seguintes percentuais:

I – desconto de 25% (vinte e cinco por cento) nas mensalidades para os que ingressarem no curso de Direito, Administração e Ciências Contábeis no turno da noite.

II – desconto de 30% (trinta por cento) para os que ingressarem no curso de Direito, Administração, Letras Licenciatura – Habilitação Português no turno da manhã.

III – desconto de 20% (vinte por cento) para qualquer curso de pós-graduação para funcionários ou dependentes legais.

IV – desconto de 40% (quarenta por cento) para os portadores de diploma que ingressarem no curso de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Letras Licenciatura – Habilitação Português nos turnos da manhã e noite.

V -. desconto de 30% (trinta por cento) nos cursos Tecnólogos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e de Logística, para moradores de Olinda, com IPTU em dia, nos turnos da tarde e noite.

  • 1º – A renovação do desconto não será automática, tendo em vista que pode ser indeferida nas seguintes hipóteses: a) quando detectado no semestre anterior registro de inadimplência de qualquer mensalidade, b) quando o(a) aluno(a) incorrer em atos de indisciplina prevista no Regimento Interno da PRIMEIRA CONVENENTE; c) quando o(a) aluno(a) contratante perder o vínculo com a SEGUNDA CONVENENTE.
    1. Focca
    2. Faculdade
    3. Endereço: R. do Bonfim, 37 – Carmo, Olinda – Pernambuco, 53120-090

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar