DestaquesNoticias

SINDASP-PE RENOVOU O CONVÊNIO COM A FACULDADE SANTA HELENA ENTRE 50% E 60% DE DESCONTOS

Na Caxangá, tem 65 salas climatizadas, biblioteca, auditório com 500 lugares, laboratórios e quadra poliesportiva.

LOCAL: 

  AV Caxangá, 990, Madalena, Recife, estado de Pernambuco

O SINDASP-PE tem convênio para os associados e seus dependentes com a Faculdade Santa Helena, com os seguintes percentuais:

1)      Para os Cursos de graduação: Desconto de 60% (sessenta porcento) sobre o valor integral das mensalidades do turno manhã, e 50% (cinquenta por cento) sobre o valor integral das mensalidades do turno noite dos cursos de graduação, conforme lista apresentada na cláusula oitava, referente ao presente acordo de convênio.  Desconto valido para pagamento realizado.

2)      Para os Cursos de Pós Graduação: Desconto de 50% (cinquenta porcento) sobre o valor integral das mensalidades. Desconto válido para pagamento realizado.

GRADUAÇÃO:

ADMINISTRAÇÃO – 3000h

CIÊNCIAS CONTÁBEIS – 3000h

Desconto de 60% (sessenta porcento) sobre o valor integral das mensalidades do turno manhã e 50% (cinquenta por cento) sobre o valor integral das mensalidades do turno noite dos cursos de graduação conforme lista apresentada na cláusula oitava, referente ao presente acordo de convênio. 

PÓS GRADUAÇÃO:

Área de Negócios:

– Gerenciamento de Processos de Negócios

– Gestão de Pessoas e Liderança

– Gestão Empresarial

– Gestão de Finanças e Controladoria

Área de Educação:

– Gestão e Formação do Educador em Psicopedagogia Articulado à Psicanálise

– Planejamento e Gestão Educacional

– Educação Especial

Desconto de 50% (cinquenta porcento) sobre o valor integral das mensalidades.

  

O encaminhamento do sócio à Intituição será realizado através de Carta Declaração  e assinado pelo Presidente.

HISTÓRIA

Fundada em 1998, a Faculdade Santa Helena é fruto da experiência e do amadurecimento do Grupo Educacional Santa Helena, que há 40 anos atua na educação do Estado de Pernambuco.

Nossas equipes de professores e funcionários trabalham engajadas no objetivo maior de oferecer qualidade em ensino superior, alinhado ações que proporcionem o desenvolvimento tanto profissional, quanto humano dos nossos alunos.

O compromisso maior é formar agentes de excelência nas mais diversas áreas do conhecimento, com poder de transformação da realidade social, plenamente responsáveis ainda no uso dos recursos naturais. Para tanto, além do conhecimento técnico trabalhamos para fomentar a capacidade de análise e reflexão crítica de cada um, frente a problemas e oportunidades.

Infraestrutura moderna e valores acessíveis completam nossa tradição em competitividade.

SINDASP -PE trabalhando cada vez mais por você.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar