Noticias

SINDASP FIRMA CONVÊNIO COM A UNISUL PARA CURSOS À DISTÂNCIA

O SINDASP-PE realizou convênio com a UNISUL. Isto demonstra a nova visão da Diretoria que assumiu para a gestão de 2015-2018.

O Encaminhamento ao curso será feito através da carta do SINDASP-PE a UNISUL.

Entre em contato com o SINDASP-PE, Fone: 3019-6927

Este convênio agracia:

É objeto do presente convênio a concessão de descontos em Cursos oferecidos pelo CONVENIADO aos associados, seus dependentes e funcionários da CONVENENTE.

CONHEÇA A UNISUL

Universidade criou o Campus Universitário UnisulVirtual para realizar a gestão do ensino a distância da organização, com cursos de graduação e pós-graduação, os quais atendem hoje a mais de 13 mil alunos.

A Universidade é mantida pela Fundação Unisul e regida pelo Conselho Curador, um órgão superior, composto por representantes das instituições mantenedoras da Universidade: o Governo Municipal, executivo e legislativo, (Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores), e representantes da sociedade civil (Associação Empresarial de Tubarão, Câmara de Dirigentes Lojistas e Previdência Complementar da Unisul), cabendo ao Conselho Universitário, órgão deliberativo superior, avaliar as decisões emanadas do presente Conselho e da comunidade acadêmica. Além disso, a Instituição integra a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), em articulação com instituições congêneres do Estado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar