DestaquesNoticias

SINDASP FIRMA CONVÊNIO COM A TOP ENGLISH

SITE: http://topenglish.com.br/

CONVÊNIO

Com o intuito de oferecer cada vez mais benefícios para o Agente Penitenciário, o SINDASP acaba de firmar convênio com a TOP ENGLISH. Por meio da parceria, os associados terão direito a desconto 10%  nas parcelas dos cursos, à vista ou nos cartões. O benefício é válido para associados, dependentes e parceiros, mediante apresentação da carteira de vínculo com o SINDASP-PE.

É objeto do presente convênio a concessão de descontos em Cursos oferecidos pelo CONVENIADO aos associados, seus dependentes e funcionários da CONVENENTE.

O Encaminhamento ao curso será feito através da carta do SINDASP-PE ao TOP ENGLISH.

Vamos fortalecer ainda mais nossa entidade classista e transformar os rumos do Sistema Penitenciário de Pernambuco. Filie-se e participe do SINDASP-PE. 

ENTENDA O FUNCIONAMENTO DA TOP ENGLISH

  • Nossa metodologia foca 100% na conversação já desde a primeira aula, fazendo com que os alunos desenvolvam a técnica da fala/comunicação de forma bem rápida.
  • As aulas são realizadas duas vezes por semana com duração de uma hora cada. O local das aulas será determinado pelos alunos, podendo ser no trabalho ou em casa.
  • Teremos condições de adicionarmos palavras típicas usadas e necessárias para nossos alunos em suas rotinas, se porventura estas palavras não aparecerem nas páginas dos nossos primeiros livros.
  • A TopEnglish possui nove livros próprios, todos com esse intuito, o de oferecer um curso formatado de acordo com as necessidades dos nossos alunos.

O investimento mensal será de:

Para grupos de cinco alunos, trabalharão com a mensalidade referente ao grupo de três alunos, dois alunos estariam entrando gratuitamente como bônus.

10%  de desconto em todos os cursos oferecidos pela Top English.

50% de desconto no material didático – R$ 100,00 por modulo

Isenção da taxa de matricula

*Os alunos receberão certificados ao termino de cada módulo

ENSINO DO TOP ENGLISH 

A Top English 100% conversação possui metodologia própria. São nove módulos, desde o básico/iniciante até o super avançado. Além disso possuímos um módulo/curso específico para garçons e um para camareiras e mensageiros de hotéis.

Todo este material está devidamente registrado na Biblioteca nacional como sendo de autoria de Dilson Kossoski, diretor e fundador da Top English.

Todo esse material também está digitalizado e é fornecido no formato tablet.

Sendo assim, todos os alunos quando iniciam, independente do nível, recebem um kit com um livro, um CD, uma pastinha e todo o download para tablet.

As aulas de inglês são somente de conversação desde o primeiro dia. Não dedica tempo em aula estudando regras gramaticais. Parti do princípio de que a pessoa que necessita aprender a falar não precisa saber, por exemplo, o que é “objeto direto”, “artigo definido” etc. Até porque  comunica-se em português muito bem sem muitas vezes sabermos gramática.

Também trabalha parte escrita e interpretação de textos, embora não seja nosso foco principal.

Conheça como funciona nossas aulas, assista agora!

Seja Top English você também! Entre em contato conosco agora mesmo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar