DestaquesNoticias

FENASPEN INFORMA

CONTINUA A LUTA PELA INCLUSÃO DA PEC 372 NA ORDEM DO DIA

O presidente da FENASPEN,  Fernando Anunciação,  esteve na tarde de hoje 28/05 acompanhando a reunião, na porta da sala do colégio de lideres na Câmara dos deputados.
Antes de iniciar a reunião,  o presidente Anunciação,  conseguiu conversar com vários líderes, para que defendessem a inclusão da nossa PEC na ordem do dia.
O líder do MDB, Deputado Baleia Rossi (SP), entrou na reunião com cópia do requerimento assinado pelos 18 líderes, para apresentar e colocar em discussão na reunião. O líder do PSL Deputado Delegado Waldir (GO) levou folders da PEC para defender e apresentar na reunião.
No final da reunião o líder Baleia Rossi, repassou a informação de que o Presidente da Câmara,  deputado Rodrigo Maia,  alegou que a PEC ainda não está madura para ser votada.
Em conversa com o Deputado Gutembergue Reis (MDB/RJ), que aguardava o resultado da reunião, ficou claro que a alegação do presidente da Câmara causou um desconforto, inclusive comentou:  _”a PEC 372 está madura sim! Está  quase aprodecendo de tão madura”_ E mais uma vez o deputado Gutemberg, reafirmou o compromisso com a categoria e se prontificou a correr atrás para desenrolar o mais rápido possível.
O Deputado Gutemberg Reis, tem feito um grande trabalho de articulação para que a PEC entre na pauta, ele é um entusiasta da  Polícia Penal e demonstrou isso hoje, mais uma vez.
  1. _”Precisamos de mais articulações, mais divulgação e mais empenho de todos agentes penitenciários do Brasil, para que possamos amadurecer a  PEC. A Comissão Geral vai ajudar muito, estamos confiantes de que amanhã nossa proposta irá chegar muito próximo do ideal, para ser apresentada no plenário pelo presidente Rodrigo Maia. “_ concluiu, Anunciação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar