DestaquesNoticias

FENASPEN ARTICULA NO CONGRESSO A CRIAÇÃO DA POLÍCIA PENAL PARA ESTE 1° SEMESTRE

FENASPEN ARTICULOU NO CONGRESSO E VEM EM BUSCA DE APOIO PARA PAUTAR A PEC N° 372/2017( CRIAÇÃO DA POLÍCIA PENAL) PARA ESTE 1° SEMESTRE

A FENASPEN vem trabalhando constantemente na Câmara dos deputados no trabalho de convencimento junto aos novos e antigos Deputados Federais e no apoio dos líderes para que o projeto seja pautado no plenário, ainda no 1° Semestre.
Nesta luta estão representantes dos vários Estados que estiveram participando dos trabalhos dessa quarta-feira, o presidente da Fenaspen  – Fernando Anunciação; o presidente do Sindasp-PE João Carvalho; Reivon, Jorge,Irisvaldo, Carlos Magno, e Eliandro – do Sinspebe–BA; o presidente do SindSistema Penal RJ Gutembergue de Oliveira; Hilda – do Sindspen-MT; Carlinhos do Sindasp-MG; Ronaldo – da Fenaspen RO; Wilker, Juan, Nunes e Itamar – do Sindaspes-ES; e Carlos Alberto de Minas Gerais, Alan – do estado do Amapá e Vitor Leite diretor da Fenaspen de Alagoas.
 TRABALHO ÁRDUO
Foram realizadas reuniões com os deputados: Leo Mota (PSL), Doutor Fredetico (PATRI-MG), Sérgio Toledo(PR), Fahur (PSD), Hélder Salomão (PT) e o Senador Marcos do Val (PPS), Norma Ayube(DEM), Amaro Neto (PRB), Sérgio Vidigal (PDT), Evair Melo (PP) e Silvio Costa Filho (PRB).
 REUNIÃO COM O LÍDER DO PSD DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ DE PAULA APOIO INCONDICIONAL A POLÍCIA PENAL
Nesta quarta-feira, foi importantíssimo a reunião com o Deputado Federal de Pernambuco André de Paula, atual   líder do PSD, que teve participação na articulação  João Carvalho(SINDASP-PE), onde os representantes da Fenaspen de vários estados estiveram presentes.
O Debate foi importantíssimo, pois o líder declarou total apoio a PEC N° 372/2017. O líder confirmou que na próxima agenda da Fenaspen com o Presidente da Câmara Rodrigo Maia estará presente e relatou que vá no seu gabinete no dia para juntamente ao Gabinete da Presidência pedir para pautar o projeto ao Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia.
Esta disposição do líder é muito importante para uma aprovação do projeto no plenário ainda neste 1° Semestre.
A FENASPEN vem trabalhando cada vez mais pelo Sistema Penitenciário.
Fernando Ferreira de Anunciação
Presidente da Fenaspen
Reunião com o líder do PSD , o deputado Federal André de Paula foi totalmente favorável a Polícia Penal. Se colocou  a disposição de ir junto com a FENASPEN para despachar no dia com o Presidente da Câmara Rodrigo Maia, quando estiver a reunião da agenda da Fenaspen após o Carnaval.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar