DestaquesNoticias

DIRETORIA DO SINDASP-PE NA FENASPEN NA LUTA PELO TRATAMENTO ISONÔMICO NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

TRABALHO DA DIRETORIA DO SINDASP-PE NA FENASPEN É RECONHECIDO NA AJUDA DO DEFERIMENTO PARA O TRATAMENTO ISONÔMICO NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

 Deputado Federal André Ferreira e líder assina o requerimento de urgência para pautar a Polícia Penal
Nesta terça-feira, dia 21 de maio de 2019, ocorreu a informação pelo Presidente da FENASPEN, Fernando Anunciação, que o Secretário da Previdência deferiu o tratamento insonômico no caso para tempo de 15 (quinze) anos no exercício da função, de forma equivalente que estava no texto do Governo da reforma da previdência.
A Diretoria do SINDASP-PE faz parte com  membros na Diretoria da FENASPEN. O trabalho é continuo com o trabalho de campo junto aos deputados federais na Câmara dos Deputados, bem como ajudando em argumentação jurídico e com relatórios para que os objetivos serem conseguidos.
O Estado de Pernambuco vem contribuindo em várias esferas e presente na luta pela Polícia Penal , bem como no deferimento de um melhor texto para os agentes penitenciários do Brasil.
Nesta terça-feira, a Vice Presidente Márcia e o tesoureiro Joaquim do  Sindasp-PE estiveram Trabalhando arduamente nos gabinetes dos deputados federais para assinatura do requerimento para a Polícia Penal seja colocado com urgência. Neste trabalho, conseguiu-se a assinatura do Líder André Ferreira.
Também foi informado pela Vice-Presidente  do SINDASP- PE Márcia,  como Representante das mulheres  no vídeo em conjunto com o Presidente da FENASPEN Fernando Anunciação, que foi deferido no texto da reforma da previdência o tratamento isonômico com as mulheres das polícias no texto da reforma da previdência.

Fonte:
O Presidente da FENASPEN, Fernando Anunciação, agradeceu ao Presidente do SINDASP-PE João Carvalho pela ajuda e colaboração na elaboração do relatório e fundamentação para que ocorresse o convencimento para que os agentes penitenciários tivesse o reconhecimento para o tratamento isonômico com as categorias das polícias.
RECONHECIMENTO DO PRESIDENTE DA FENASPEN PELO TRABALHO REALIZADO PELO PRESIDENTE DO SINDASP-PE JOÃO CARVALHO
FOI PROTOCOLADO PELA FENASPEN O REQUERIMENTO DE URGÊNCIA PARA PAUTAR NO PLENÁRIO A PEC N° 372/2017 (POLÍCIA PENAL)

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar