DestaquesNoticias

AS CATEGORIAS E ENTIDADES DA SEGURANÇA PÚBLICA UNIDAS EM PASSEATA

 

Os Agentes Penitenciários, Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Rodiviários Federais, Bombeiros, Policiais Ferroviários Federais e Guardas Municipais estarão no dia 6 de setembro se 2016, com concentracaono Derby,  às 10:00 h, realizando uma passeata em direção ao Palacio do Governo.
O movimento será realizado para ser criado uma nova política de segurança pública que atenda a capacitação continuada, valorização, atendimento melhor à sociedade e redução da violência.
Será feito um encaminhamento de uma nova proposta para a segurança pública, que devem ser debatidos para uma nova discussão, através de audiência pública para melhorar a política da seguranca e que deverão ser apresentadas ao governo em data marcada.
Antes os temas tem que ser discutidos com todos os meios sociais, orgãos, entidades  e por isso o papel fundamental daquele que faz segurança,  ou seja, o operador de segurança pública.
Será mostrado as faltas de condições de trabalho com transparência e demonstrar a verdade á sociedade que a atual politica de segurança pública está falida.
Também será relatado as perseguições realizadas aos servidores da segurança pública, onde o Estado tenta encobrir suas falhas e falta de investimento em pessoal, equipamentos e muitas vezes querem fazer o servidor de bode expiatório.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar